jueves, 13 de noviembre de 2008

Será mexicana???


Cara, depois da visao do MAL que tive ontem, acho que a Elke é (foi?) mexicana...
Entrei no ônibus ontem para ir ao Starbucks Coffe, e me deparei com uma senhora desajeitadinha (bota eufemismo nisso). Ela tava com uma maquiagem como a da foto acima, com o cabelo cacheado amarrado pra cima. Como nao tenho nenhum tipo de preconceito, me sentei no banco da frente dela (ao lado já é demais né?!?! já é suicídio). E comecei a ouvir uns barulhos estranhos, que entao entendi olhando para o reflexo dela no vidro (olhar diretamente? Tá louco? num queria virar pedra naum)... era a dentadura que fazia uns barulhos pela falta de um dos dentes... Tava indo prum café, cara!!! Me dava agonia a cada sshhhh que ela fazia me arrepiava todo... ahuahuhuauah
Mas a maquiagem é meio "comum" por aqui... eeerrrr nao digo de todas, mas muitas mexicanas sao bregas por natureza... as outras se dividem em EMO e RBD... e tem as senhoras de família tb, essas sim sao arrumadinhas, e também as da igreja, essas sim sao bonitas, hehe
Só pra comentar mesmo!

2 comentarios:

Beloní Cacique Braga dijo...

Pedro,
sua descrição foi o máximo, me senti a pessoa sentada ao lado dela . kkkk
Beijim

Anónimo dijo...

Nuzzz..cara q engraçadooo..fikei imaginando essa tiazinha aí...deve ser bemm bizarra...
E olha..nun eh que as mexicanas sejanm breguinhas eh que as brasileiras são mtu Fashion...por aki soh tem alto nível..[azz]...

bju fika cum Deus!