lunes, 10 de noviembre de 2008

Bizarro

Estava eu me atualizando no site do G1, quando me deparei com uma notícia estranhamente bizarra. Tipo, eu sei que é "meio" fúnebre, mas nao contive um sorrisinho de lado...

Idosa morre ao ser atingida pelo caixão do companheiro

Veículo que transportava caixão foi atingido por um carro.
Acidente aconteceu nesta madrugada, no Rio Grande do Sul.

Do G1, em São Paulo, com informações da RBS TV

Uma mulher de 67 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (10), depois de ser atingida pelo caixão do seu companheiro.

Segundo a assessoria de imprensa do Comando Rodoviário da Brigada Militar, a idosa estava no veículo da funerária, que transportava a urna de Tapes para Alvorada (ambas no Rio Grande do Sul), pela RS-717. Um carro bateu na traseira e o caixão acabou se deslocando e atingindo a vítima.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

tudo bem que é a parte mais inútil do site.. mas ok HAHAHA

fiquei de cara quando li isso o_O

:*

Beloní Cacique Braga dijo...

Que horror! Ou que maravilha ! depende do ponto de vista. Tipo: se for com nossos olhos é péssimo, mas pelo lado da senhora vítima , que bom... foi junto com o companheiro.
Pela família, lamento pela ausência deles. E que bom pela economia no funeral. será?