jueves, 27 de noviembre de 2008

Aula boa

Desenhando na aulaÔ aula boa!!!
uhahuahuahua
Na verdade é a melhor matéria, hehe. Exatamente o que eu queria estudar... só que tá acabando o semestre, um monte de coisa pra fazer, pra pensar... e num consigo pensar em tudo ao mesmo tempo, logo... desenhar!
A aula hoje tava falando de uma linguagem de programacao chamada CUDA, que se parece com C e é usada para programar as placas de video NVIDIA, principalmente. O prof tava mostrando uma apresentacao no datashow detalhando um código de calcular o fatorial de um número com GPGPU... afff, hehe
Mas esta aí foi uma tentativa de sua caricatura, ele se chama Omar Rodriguez... tá até meio que parecido, mas a boca é difícil de fazer. Vou ver se consigo uma foto pra vcs verem...
Isso aê! De noite eu faco a do Chimi Churri (huauhau)... Ele se chama Miguel Angel Ylizaliturry, só que a gente chama ele de Chimi Churri, que é um molho picante que vem nas pizzas do Domino's...
Vou lá!
FUI

2 comentarios:

Camila Bomtempo dijo...

ahh q saudade dos seus desenhos...
tenho todos guardados akiii
ooo dezembro q não chega....
saudade
depois arruma a foto ai mesmo p gente ver,..
bessos...

Anónimo dijo...

eu queria saber desenhar assim mimimimimi :]

aaamo você! ;*