miércoles, 26 de noviembre de 2008

origami - fada


Bom, meu amigo Juan Carlos me pediu um presente pra recordacao, e eu tô aqui fazendo, hehe.
Ele me pediu um origami, que fosse de preferencia um fauno, ou uma fada, ou uma libélula...
Daí achei um video do Yoshihisa Kimura, simplesmente O CARA.
Mas no video ele pulava algumas etapas de propósito, assim que tive que me esforcar um cadim pra chegar lá...
Num ficou igual naum, mas ficou baum tb. agora tô pensando em fazer uma estrela de origami modular e colocar a fadinha abaixo, o que vcs acham? Posso fazer a estrela pequena e colocar duas fadas em diferentes niveis, ou a estrela grande com a fada dentro, ou uma estrela grande com a fada abaixo...sei lá, me dêem idéias. segunda vou almocar com ele, pra entregar e pra ele assinar minha bandeira...
Abrazos

1 comentario:

Aline Jorge dijo...

Acho q ficará legal a estrela grande e a fada dentro, mas tbm fiquei um pouco dividida pela estrela com a fada pendurada...
Boa Sorte...
B-jo