viernes, 28 de noviembre de 2008

Dia Nacional de Ensino a Distância

Olá pessoas, hoje foi o dia nacional do ensino a distância. Digo hj pq aqui no México ainda é dia 27, e digo nacional pq sou brasileiromesmo, rsrsrsr.
A melhor maneira da comemorar foi fazendo um curso pela net. Me inscrevi no site: http://shopping.webaula.com.br e como promocao do dia, ganhei um curso 100% grátis. Escolhi fazer o de Flash MX, mesmo já sabendo usar, foi bom para obter um certificado, verdade? Indico a página, pois terminei o curso hj mesmo (nao facam isso, facam com calma, só fiz pq já conheco o conteúdo, mesmo assim gastei quase duas horas) e gostei muito. Os precos dos demais cursos estao super acessíveis. Se vc ainda nao se atreveu a fazer um curso a distância, que tal experimentar? Outra dica é o SEBRAE, que oferece alguns cursos grátis, já fiz dois, muito bons também: http://www.ead.sebrae.com.br/
A todos aqueles que como eu trabalham com desenvolvimento de cursos a distância: Parabéns! Esse é o nosso dia! Vamos fazer da internet um veículo de transmissao de conhecimento sem barreiras!
Abracao galera!

1 comentario:

Beloní Cacique Braga dijo...

Oi Pedro
Parabéns pelo cerficado. Achei muito legal vc ter aceito o desafio e se incrito rsrsrsr
Agora você já tem o famoso certificado oficial que te faltava né..
A concorrência que se cuide.
beijocas
mamy