miércoles, 20 de febrero de 2008

Un rato brasileño


UN RATO BRASILEÑO


Ai, como eu quero um pão de queijoooooo!!!
Acordei hj com uma baita vontade de comer pão dequeijo... preciso muito... ahhhhhh vou ter um treco, huahuauha

Ainda naum achei povilho por aqui, mas qdo eu achar vou fazer pelo menos uns 20 kg de pão de quiejo!!!
Tô amando essa faculdade... hehe... só notão... tirei 8.3 em redes, depois 9.0 em processamento digital de imagens e agoara 9.5 em fotografia... huahuahuauha

Vou lá, enviar uns trabalhinhos aqui, hehehe

Ah! Pra quem não entendeu o título:
Un rato brasileño = Um momento brasileiro
huahuauhauha

5 comentarios:

Anónimo dijo...

Hola, que rico mmmmm, se ven muy bien los panecillos de queso, cuando me invitas uno??? jajaja

Cuidate mucho

PD. Y el pudin que tal??, lo pudiste hacer??

See you next time

Dios te bendice

TQM

Anónimo dijo...

ueh q q eu mando por sedex???
hauahuahauahaua
nó deve ser difícil ficar sem um paozinho de quente quentinho saindo do forno numa manhã fria e com cafezinho quente então?? hummmmmm
Foi mal mas não resisti hehe. Um bom dia ai pra vc!

Anónimo dijo...

Pedro!!!!

Cara... pode ter certeza que quando eu comer algum aqui eu me lembro de vc viu!

Ah, entra lá no meu blog pra vc matar a saudade da galera!!! Tô colocando as fotos!!!

Abração

César Chagas dijo...

Ou... o anônimo sou eu!!!

é que deu um treco aqui... sei lá..

César

Anónimo dijo...

paozinho de quente afffff
eh bao q vc se diverte ja nao da pra vc ver minhas bobeiras ao vivo hehe