viernes, 22 de febrero de 2008

Niver chegando


Bom pessoas, meu niver tá chegando, entaum vou colocar aqui algumas sugestoes de presentes, ok? Estas fotos foram retiradas do site http://www.circos.com.pt/, na sessao de acrobacias, dá pra ver que é de Portugal, mas como tá muito barato, acho que vale a pena enviar aqui pro México... mas tem que mandar no comeco do mes pra chegar a tempo... To falando sério, né brincadeira naum!!!!! A primeira foto é um treco pra puar, se pode pular até 3 metros de altura, e o segundo é pra brincar de pedalar e correr... P.S.: Gostei mais do primeiro...

Tá dado o recado, quem quiser pode me mandar um email pedindo o endereco, hehe. Se quiser fazer surpresa pode pedir pro povo lá de casa (Brasil) mesmo, rsrsrsr


Tô esperando hein!?!?!

1 comentario:

Beloní Cacique Braga dijo...

OI filho, não gostei da idéia de ver você pulando três metros não. Por que isso significa que sua cabeça estará há mais ou menos 5 m do chão. E para ficar nas nuvens eu já tenho seu pai por aqui com as estrelas e satélites.Não dava pra pensar algo mais terrestre e seguro?
Gostei foi da idéia de enviar os presentes com antecedência pois os dvds que mandei chegaram com três semanas .rsrsrs Beijos de saudades