viernes, 8 de febrero de 2008

Conhecendo San Luis Potosí

Oi pessoas,

Achei um mapinha aqui no oráculo (conhecido popularmente como google) da cidade onde estou vivendo...
A seta verde é a avenida onde eu moro atualemente (só Deus sabe por quanto tempo, hehe), minha casa fica um pouco mais a direita, e a vermelha é a Zona Universitária da UASLP (Universidad Autónoma San Luis Potosí). O ônibus (camiñón) vai direto da porta de casa até a porta da universidade e gasta no máximo uns 20 minutos, que pode chegar a 25 nos horários de pico, hehe... a passagem é bem parata, sao MX$5.00, o que equivale a R$1.00, mas pode ser a metade do preco com um cartao pré-pago para estudantes... A avenida Venustiano Carranza é uma das principais da cidade e pelo que me parece vai de um etremo a outro...


Vivendo e aprendendo... quem quiser me visitar já sabe onde estou, hehe

Agora a mesma imagem por satélite... tá meio ruinzinha, pq eu editei no paint, rsrsrsrs

FUI

1 comentario:

Anónimo dijo...

ehhh se me hace conocido ese mapita jajaja, que padre que estes reportando la ubicación de tu casa :D, creo que ya voy avanzando en mis clases de portugues jajaja pronto dejare recaditos en tu idioma.

Cuidate muchisimo

TQM

see you