martes, 12 de febrero de 2008

O que fazer antes de dormir?


Que tal um pouquinho de ORIGAMI?

Origami (折り紙) é a arte japonesa de dobrar o papel. A origem da palavra advém do japonês ori (dobrar) kami (papel), que ao juntar as duas palavras a pronúncia fica "origami". Geralmente parte-se de um pedaço de papel quadrado, cujas faces podem ser de cores diferentes, prosseguindo-se sem cortar o papel.


Olha só, ontem eu fiz um ganso (branco), um dinossauro (amarelo), um canguro (verde) e dois tsurus (1 laranja e outro amarelo)... que mais vou aprender hj?


Estou pesquisando aqui sobre origami modular, muito louco tb, depois posto fotos...


Tenho um programa em java pra entregar hj, mas num tô dando conta, tomara que eu consiga...


Abracao, galera...

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Hola, que cool estan las figuritas con papel, no sabia que se llamaba origami jajaja pero me gustaron mucho mucho mucho mucho, tienes que enseñarme a hacerlas jajaja

Cuidate mucho

See you next time

Deus te abencoe

Besos

Beloní Cacique Braga dijo...

Ai que inveja...
Também queria ter tempo para fazer isso. Mas já fico feliz em saber como você está.
Muitos beijos carinhosos
Mamy

Anónimo dijo...

Oi Peter
preciso de sua ajuda, por favor me envei o passo a passo de como fazer o GANSO de ORIGAMI, muito obrigada.
ativ_educ@gmail.com