viernes, 17 de octubre de 2008

Yo soy real

Uma menina que vive uma realidade cruel... pais separando-se... rejeicao...
Só lhe resta entao sonhar com um lugar incrivelmente fantástico (vale o pleonasmo), onde as formas e cores tomam vida e constroem um mundo novo, cheio de encanto, de amor, de gargalhadas, de boas lembrancas...
Mas a infância acaba, os sonhos sao deixados guardados no travesseiro e a vida segue seu destino, completamente diferente dos sonhos. As cores se escurecem, as formas já nao sao tao agradáveis assim, o riso se torna um desespero e a vida se aproxima cada vez mais do seu fim. A morte entao tece o seu fio de vida feita ao avesso. Mas antes que o novelo se acabe, surge alguém capaz de reverter o fio do tempo e buscar de volta os sonhos e fazer com que esta menina se perca nas tramas desse enredo.
Dos sonhos de infancia surge este homem, capaz de dizer: EU SOU REAL! com a mais pura certeza de que os sonhos nao se acabarao mais...

Este é o resumo da peca que estou criando para o fim do ano aqui da Arcoiris: ¡YO SOY REAL!
Realmente estou empolgado com tudo, está ficando lindo.
Para criar este mundo fantástico de cores e sonhos, estou estudando um pouquinho do tangram. Figuaras geométricas se transformarao em tudo o que puder mexer com sua imaginacao e te levar a sonhar conosco.
Acredito que teremos transmissao ao vivo na nossa página. Se assim for, colocarei aqui o link para que vocês possam sonhar comigo, ok?
Abracos

2 comentarios:

Beloní Cacique Braga dijo...

Amei ler o enredo, imagino a história encenada. Que maravilha, Deus é real. Beijos

Aline Jorge dijo...

Ai,Pedro, vai ficar ótimo!!!Não quero deixar de ver... Espero q tudo dê certo aí e q tudo corra bem nos ensaio até o dia da apresentação, se quiser alguma idéia ou opinião pode falar..
B-joss