miércoles, 29 de octubre de 2008

Caí...


Foi ridículo!
caí na rua
passando em frente a uma papelaria, uma maldita fita enrolou nos meus pés e eu fui catando cavaco e caí no meio da rua. Ainda bem que naum vinha nenhum carro nem tinha um helicóptero da globo fazendo uma reportagem no momento (quem viu sabe do que to falando)! Tava comendo uma banana, que se espatifou no asfalto, mas pelo menos ajudou a no machucar muito a mao direita, já a esquerda, ralei, e tá ardendo...
Pelas leis de murphy, vai piorar...
daí eu limpei com água oxigenada e assim que limpei, minha pressao caiu. Os 10° de temperatura que fazem aqui num segundo foram para uns 40°, fiquei com tanto calor, fiquei tonto e me sentei, coloquei sal na língua e melhorei...
mas o que dizia murphy mesmo?
Espero que pare por aqui por hj. Fala sério!

=/

.

2 comentarios:

Beloní Cacique Braga dijo...

Oi filho, lamento por vc. Já cai assim e não foi nada agradável. Que Deus te abneçoe muito. saudades . beijocas

Aline Jorge dijo...

Deve ter doído mto né, more!!! Mas foi raxante imaginar a sua banana espatifar no chão..rs! Descu´lpa tá, é q vc escreveu com tanto detalhe que naum deu p evitar a fadiga..rsrs..
Te amo..