martes, 2 de septiembre de 2008

Alguém me ajuda???


Essa é a minha cara neste exato momento... Estou aqui no LCD (Laboratório de Cómputo Distribuido), que é a minha segunda casa hoje... Tô igual doido tentando aprender um pouco de estruturas de dados (matéria que eu passei no ano passado com 86,afff). Preciso passar um argumento para uma funcao em C, esse argumento é do tipo array de inteiros, o grilo é que num funfa! Eita lista encadeada fia da mae...
A funcao que eu fiz é essa:

void insertaFace (int x[], POLIGONO *p){
int i=0;
POLIGONO *nuevo;
nuevo = malloc (sizeof (POLIGONO));
for (i=0;ipol[i] = x[i]; }
nuevo->prox = p->prox;
p->prox = nuevo;
}
é para inserir uma lista de inteiros dentro da minha lista, mas eu num consigooooo...
no main eu inicializo a variável lis[Max], com Max definido no programa e depois chamo a funcao assim:
insertaFace (lis, *faces);
o que que tá errado???
Alguém me dá um help, please!!!

2 comentarios:

Anónimo dijo...

eu até sei amigo, porque sou ÓTIMO em cálculo, mas vou te falar não...
vc tem que estudar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beloní Cacique Braga dijo...

OI filho, tenho uma solução para seu problema.
Se esta lista é verdadeiramente a filha da mãe, procure a mãe dela e resolva esta questão.
Outra idéia coloque a fórmula e a lista na frente do espelho e o enígma se desvendará...Pronto.
Bons estudos e Deus te abençoe muito.
Mamãe