viernes, 25 de enero de 2008

Olha a fotoooo

Gente, já tenho algumas poucas fotos... tenho que aprender a usar mais a câmera, rsrsrsrs

Vamos descrever as fotos entaum...

Esta da esquerda é no pátio central do antigo prédio da universidade. A Universidad Autónoma de San Luis Potosí foi a primeira a conquistar autonomia em todo o país. O prédio é mais ou menos do século XV e tem uma arquitetura fancesa... muito show.
Bom, esta segunda tb é do pátio da universidade. Naum temos aulas lá, é um prédio histórico onde funciona a administracaum da Universidade. O lema é "Siempre autónoma por mi patria educare", isto é, sempre autonoma para educar a minha pátria... Legal demais né...
Bom, depois eu coloco mais fotos... fiz alguns videos tb nos passeios que fizemos, mas agora preciso ir para a aula...
Abracaum

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Muito massa a universidade Pedro! Assim que der posta mais coisas pra gente ver!!!
Beijos!!!!

Zé Henrique dijo...

Oi filhão

Também com muita saudades, mas não precisa voltar agora naum, rs rs rs.

Reveja a data de construção do prédio, pois duvido muito que seja do século XV, pois este terminou em 1500.

Mande sempre notícias, estamos ávidos por elas.

Beijos mil

Beloní Cacique Braga dijo...

Oi filho,
até eu queria estar nessa universidade,mas como demoraria muito para aprender o espanhol rsrsrs, fico feliz em vê-lo por aí. Tenha sucesso nos estudos e seja abençoado.
Beijos carinhosos
Mamy