lunes, 28 de enero de 2008

Fim de semana

olá pessoas!

este final de semana foi bem divertido!
primeiro pq no sábado eu assisti a transmissao do festival e fiquei muito feliz. uma amiga daqui tb assistiu e ficou muito emocionada!
depois porque saí com uma galera bem legal. Eles também sao "estrangeiros", na verdade sao de outros estados do méxico. nos conhecemos na abertura da mobilidade estudantil e nos tornamos amigos. para nós é bom estarmos juntos pq ajuda a matar um pouquinho a saudade de casa e dos amigos. Fomos ao Parque Tangamanga I (tem 2), mas como nao conseguimos acender a churrasqueira, rsrsrs, fomos para a casa da Gaby. lá fizemos nossa festinha, hehe. Comemos carne assada (como um bife de boi feito na churrasqueira), guacamole e enchilada, salcichao, rsrsrs e outras coisinhas mexicanas. Isso tudo se come com tortillas, uma espécie de pao fininho e redondo, daí vc coloc tudo nele e enrola, isso é o famoso Taco!
olha como a galera é bem legal:






Ia colocar agora as fotos de casa, mas a net tá lenta e tenho aula agora, de CG... depois da aula passo aqui e coloco o resto.
Saudade de tudo e de todos!
Bjos e abracos

2 comentarios:

Anónimo dijo...

hola, que chido que hayas puesto la fotito en el blog y pues entendi mas o menos tu relato, pero casi no me veo en la fotito.

Cuidate
see you

Beloní Cacique Braga dijo...

Essa turma parece mesmo especial. Só não gostei muito do cardápio.hehe
Faça muuiiitos amigos.
Beijitos