jueves, 31 de enero de 2008

Aulas e mais aulas

Nossa!!!
Aqui a gente tem que estudar muito para dar conta, mas tá sendo tao divertido... Se alguém tiver algum material que ensine OpenGL ou sobre Visual C++ me mande, tenho que aprender em 2 semanas!
Um dia desses, falando sobre protocolos de comunicacao de redes, o professor disse algo como: "Para que haja uma boa comunicacao é preciso ter regras de comunicacao. por exemplo, se o Pedro comecar a falar em portugês nós nao vamos entender nada. fale alguma coisa em português Pedro, umas poucas palavras." Foi muito engracado, eu disse: "Bom, acho que posso falar qualquer coisa em Português que vcs naum vao entender muita coisa." E eles ficaram me olhaaaaaando... huahuahaua.

Ontem fizemos nossa primeira prática de redes, montamos dois cabos de rede, um 568A - 568A e outro 568A - 568B.... me senti o máximo... tô adorando. Eu tinha perdido o meu chaveiro do Cristo Redentor, fiquei mó triste, mas quando cheguei nessa aula prática e o prof. fez a chamada ele me entregou, disse que tinha achado na sala... nossa, fiquei tao feliz!!!!

Hoje vai ter uma festa oferecida aos alunos de mobilidade estudantil... deve ser mó legal... depois eu mando fotos (eu e minhas promessas de fotos, huahuauha).

Isso aê galera!

Abracao cheio de saudades!

6 comentarios:

Beloní Cacique Braga dijo...

Fico muito feliz pelas boas notícias e pela facilidade de fazer amigos. A história de falar em português na turma foi ótima.hehehe
É isso aí, filho. Dedique-se, aproveite...
Beijos
Mamy

Anónimo dijo...

Valeu filho,
Como sempre, estamos orgulhoso de você.
Gostei da notícia sobre a Ana Paula, penso que ela pode ser um grande apoio pra vc ai, até parece que vc precisa mais né?
Seu mané, para de perder coisas, caramba!
Lembra da pasta de documentos?
Ora uma hora dessas vc perde algo que não encontra mais, cuidado.
beijos mil
papito
a propósito, como se chama pai ou papai por aí?
Aqui é assim ó: O pai chega aí, he he he he, ihhh, essa foi mal heim?

Valter dijo...

q maaaaassaaa
hauahauhaua
tem gente q forma aki na eletrica e nao deve saber grinpar um cabo de rede hehehe
manda as a fotooss!!!!!
faz um no Flickr ou no Picasa ou no Photobucket e coloca publico pra gente ver hehehe
Até mais!!!!!

Valter dijo...

ou desculpa a fata de atenção mas eh q ta foda esses dias, semana q vem já to de ferias \0////// ea te do mais moral hehehe

Anónimo dijo...

Cuidado cas tequilas na festa hem? Uuahsiuasuasa ;] Saudade!

i miss u ;**

Anónimo dijo...

Hola, la verdad sigo sin comprender mucho de lo que escribes, pero algun dia lo entenderé todo jajaja. Y ese cable para que sirve???? en la licenciatura que estudio no hacemos nada de eso jajaja
Cuidate mucho y espero que podamos salir todos juntos otra vez.

See you

Besos