domingo, 24 de agosto de 2008

meu olhar

Ultimamente eu tenho me sentido assim... com um olhar que revela um pouco do meu lado mais humano e menos máquina... nao máquina no sentido de ser o bonzao, mas no sentido de nao ter que pensar para agir. Tenho sonhado muito com a minha vida em diferentes lugares, diferentes ocasioes. Ao mesmo tempo que sonhador, apaixonado, deslumbrado com a forma com que Deus me presenteou essa mulher maravilhosa que é a Aline, que me apoia, que me repreende, que me ensina nas dificuldades, enfim que anda comigo por onde for preciso. Estou amando conhecê-la e assim me conhecer um pouco mais. Estou em uma fase de descobrir o que realmente é emocionante, que a vida pode ser mais do que sempre foi, que só é monótona se eu quiser.
Enfim, resumindo, nao tenho tempo pra mais nada, estou muito ocupado sendo feliz! (Clarice Lispector)
Abracao pessoas

2 comentarios:

Aline Jorge dijo...

Amei sua descrição sobre o nosso relacionamento... Fico tbm mto feliz por tudo isso ocorrendo conosco!!!
E saiba q serei sempre um apoio, ok, pode contar comigo sempre!!!
Te amo mto..
PS, PS, PS

Beloní Cacique Braga dijo...

Como mãe de plantão , preciso dizer que amei essa garotinha... mas meu filhote é um amor e já estou com ciúmes.
Volte logo querido, para os braços de mamãe.
Brincadeirinha !!!!
Estou hiper-feliz por vocês.
Beijocas