sábado, 2 de agosto de 2008

Cidadão do céu

Olá pessoas...Sem dúvidas não é fácil fazer com que o reino de Deus seja real na Terra. Estou vivendo um tempo muito especial aqui no México, de conflitos interiores e de palavras novas de Deus pra mim. Hoje de tarde fui tirar algumas (187) fotos pro meu pai do centro histórico de San Luis Potosi. De noite tivemos uma vigilia. Todo mês fazemos uma para orar/guerrear pela cidade. Se chama "Guardias de la Ciudad". Só que hj foi diferente, tomamos um caminho de introspecção, e não de guerra, mas Deus nos deu uma sacudida e fomos orar pela cidade, pois este é o propósito. Comecei a sentir um desespero pelos perdidos dessa cidade. Pedi a Deus que me fizesse sentir o que ele sente por essas pessoas, que me desse os seus olhos para ver qual é o clamor deles. E isso ainda estou pedindo a ele... Mas eu comecei a pensar nas fotos de hoje, e vi que em dois pontos da cidade há estátuas de pessoas que foram famosas por serem pedintes na cidade, como o Juan del Jarro, da foto. As pessoas são reconhecidas por quem são, nesse caso por serem miseráveis... até quando as pessoas continuarão desprezando as outras em vez de ajudá-las? Por que não oferecer uma oportunidade de vida descente a essas pessoas? Mas não, preferiram investir o dinheiro em uma estátua homenagenado-os...Espero que pensem um pouco nisso. A vida é muito curta para se parar e pensar em que podemos fazer. Simplesmente faça!

1 comentario:

Anónimo dijo...

O IRMÃO DA ISAAAAAAH!

Acho que devo ter te visto em alguma foto que ela me mandou, antes dela assinar a passagem dela pras profundezas...

=P