sábado, 17 de mayo de 2008

EU VIIIII


Pessoas, eu fui ontem na estréia de Crônicas de Narnia 2 e o Princípe Caspian. Cara, é tudo de bom, tô sonhando com o filme até agora, talvez eu vá de novo pra assimilar melhor algumas coisas. Para os que já leram o livro, é muito massa, mas sem dúvida o livro é melhor, tem alguns detalhes mais legais, como a escolha dos ursos e tudo mais. Ah! O Ripchip ficou muito engracado. vale a pena ver. Desculpa, mas no Brasil só dia 30 de maio, huauhahua.

Abracao, pessoal!

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Oiee!!Nao sou a pessoa mais indicada pra comentar esse filme,até porq nun faz meu tipoo...Mas eu tomei a liberdad de xeretar nu seu blog e gostei muitoo...Me diverti com seus videos viu,eu realmente adoraria conhecer o mexico,pra mim parece ser incrivel[un dia estare ahi..Sí!]
Mass..voltando,vc eh un cara legal viu,percebi q o Senhor te acompanha antes de tudo,e isso eh maravilhoso...Vc faz engenharia de q?? APROVEITE OS MOMENTOS AÍ VIU...

Ps:eu nun sou d MG mas tmb amul un paum de quejuu!!

Anónimo dijo...

EU QUERO ASSISTIR TB..............

AI QUE VONTADE!!!!!

PEDRO AMIGO SDD

AMO VC

BJIM